quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Creio que tudo , não é uma simples amizade
Mas muito mais...
Tu és especial ...
Um anjo dividiu meu coração em pequenos
pedaços e disse: Vai e dá tudo de ti .
E aqui esta, o maior pedaço é teu
Diz-se que se pensares numa pessoa especial
nasce uma estrela
A noite quando tu tiveres um tempo,
Olha para o céu...
E perde-te na imencidão das estrelas
A palavra especial significa:
Intenso sentimento de afecto que une as pessoas .
No meu coração
La esta escrito só uma coisa:
O teu nome
Não há nada que possa descrever
A tua beleza...
Não há musica que possa mostrar
A tua doçura...
Não há texto que possa explicar para o mundo
A tua importância...
Há duas palavras simples, profundas
Que vem do coração...
"És tudo’’
Para mim basta
5 minutos para estar contigo
1 para te olhar
1 para falar contigo
1 para repor o relógio novamente
Eu quero te mostrar
O quanto es importante para mim
Sabes que eu não te quero perder
Para nenhum lugar do mundo
Tu és muito especial!!

Sem comentários:

Enviar um comentário