quinta-feira, 4 de março de 2010

- As nossas conversas amor :$

Ela:

- Ele sabe que é a miinha viida :$
- não me arrependo de nada até hoje passado contigo (...)
- ninguém consegue explicar o que siinto por tii :$
- acreditar em ti ? farei até ao fiim (...)
- pensem o que pensarem , é de ti que gosto e irei LUTAR até ao final de tudo
- eu darei tudo o que tenho para te fazer a pessoa maiis feliiz do mundo $:
- Ficas comiigo para sempre ?
- Um dia casarás comiigo ? :b
- Os filhos :')
- a miinha viida depende de tii Luís
- AMO-TEE EM TODOS OS TEMPOS (...)
- e isso faz-me verdadeiramente FELIZ





Ele:


- Caso sim contigo mas tens de aceitar :D
e temos os filhos qe qizeres (um tem de ser uma mulata :p )

- Eu Luis, quero-te a ti Ana, como minha mulher para o resto da minha vida (qem dera qe morra ja amanha :p)
que nao haja mentiras, que sejamos sempre sinceros!
na alegria e na tristeza, na saude e na doença ate ao fim das nossas vidas (a minha é amanha qe acaba ) AMO-TE

- CASAS COMIGO E VAMOS VIVER PA DE BAIXO DA PONTE SO OS DOIS ?????????
diz qe sim que es a minha vida e qero concretizar todos os meus sonhos contigo (um deles é morar debaixo da ponte)
ah .. e ter uma mulata :p

- AMO-TE MULHER ACREDITA (se nao acreditares nao faz mal qe eu Amo-te na mesma)


Ela:

- uma mulata ?
- ahah , amor como fazemos isso ? :O
- temos que adoptar (...)

- Eu Ana , quero-te a ti Luis , como meu esposo para o resto da minha vida ( eu vou contigo :b )
- que não haja mentiras, que sejamos sempre sinceros !
- Na alegria e na tristeza , na saude e na doença ate ao fim das nossas vidas ( que acabam jáá amanha :b )

- Claro que caso :$
- E siim , vamos morar para debaixo da ponte :b

- Tu também és a minha vida , e também quero realizar todos os meus sonhos contigo :$

- e teremos a nossa mulata :')

- AMO-TE MEU HOMEM <3


Ele:

- nao temos nada.... eu arranjo uma preta aí num canto qualqer e faço-lhe uma filha :D se autorizares claro :p

- Sendo assim parece qe hoje acaba o nosso casamento.. acabam hoje as nossas vidas :p

- acho qe a parte do viver debaixo da ponte nao faz diferença... logo qe estejamos os dois, nao é meu amor? :D

- So tu importas MINHA ! ! !
- Quero tudo contigo e contigo a meu lado sinto-me sempre nas nuvens :D

- qe ningem se meta entre nos... Podem tentar mas nunca vao acabar com o qe temos
- AMO-TE COMO NUNCA AMEI NINGUEM

acho qe sabes e ja percebes'te isso
MINHA URSINHA FUFINHA ;p


Ela:


- não vais andar a fazer essas cenas com outras :o
- claro que não autorizo :s
- Não acaba nada , mesmo morrendo o nosso casamento irá permanecer para sempre :$
- sabes , és a razão do meu viver :$
- e isso nunca irá mudar !

- claro que siim , o sitio não importa , estando contigo torna tudo PERFEITO (a)

- E so tu fazes verdadeiramente parte de mim , e me tornas viva :$

- o que temos e criamos é mais forte que tudo o resto :$

- mesmo até do MUNDO :o

- AMO-TE COMO NUNCA AMEI NINGUÉM !
- AMO-TE DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO , MAS BEM LÁ NO FUNDO :')
- AMO-TE COM TODAS AS FORÇAS !
- AMO-TE NA MAIS BELA FORMA DE AMAR !
- AMO-TE SIMPLESMENTE PORQUE EXISTE EM MIM !
- AMO-TE PORQUE EXISTE UM NÓS (...)


Ele:

- ah mas eu qero uma mulata caralho :p
- tambem vai ser um casamento pa vida :D

- tu tambem es a razao do meu viver minha princesa !

- IMPORTANTE NAO FOI O DIA EM QUE TE CONHECI MAS SIM O MOMENTO EM QUE FIZES'TE PARTE DE MIM (que lindo :D)


- QUERO TUDO CONTIGO
- CONTIGO TUDO QUERO FAZER
- TUDO CONTIGO QUERO VIVER

- SEMPRE A TI QUERO AMAR


- EU AMO-TE MAIS QE TUDO


- O comente mais romantico qe ja tives'te :p

Sem comentários:

Enviar um comentário