quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

- Aprendi que (...)




Aprendi

Que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto .


Aprendi

Que não importa o quanto certas coisas são importantes para mim, existem pessoas que não dão o mínimo de si e jamais conseguirei convence-las que posso passar anos construindo uma verdade e destrui-la em segundos!


Aprendi

Que vai demorar muito para me transformar numa pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Que posso ir além dos limites que eu própria coloquei. Que eu preciso escolher entre controlar os meus pensamentos ou ser controlada por eles!


Aprendi

Que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria piorar a minha vida!


Aprendi

Que eu posso ficar furiosa, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel.

Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis. Será uma tragédia para o mundo se o conseguisse fazer.


Aprendi

Que a palavra '' AMOR '' perde o significado, quando é usada sem sentido. Que certas pessoas vão embora de qualquer maneira, quer tu queiras quer não!

Que é difícil traçar uma linha entre ser '' gentil ‘‘, não '' ferir '' pessoas e saber '' lutar '' pelas coisas que acredito.


Aprendi

Que sou mais do que imaginava e que posso ir mais longe, depois de pensar que não podia mais. E que realmente a vida tem valor e eu tenho valor diante a vida!

E que pessoas como tu me fazem realmente feliz .


AMO-TE (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário