quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

- Quando me encontrar (...)




Quando me encontrar, e os teus olhos seguirem os meus gestos, peço que me abraces! Deixa-me sentir que estou entre os teus braços :$$ talvez ao fechar os olhos, estarei entregue ao teu sentimento !
Porem, quando estiver contigo, a sentir o bater do teu coração, a ouvir tua voz, e o calor do teu corpo, verei que enfim, estas junto de mim.
Tão perto que só te quero aqui!

Ouvir-te dizer: - Eu Amo-te.
– Eu também te amo :$
- fica sempre comigo.
– Serei sempre teu!
– Vamos se apenas um o resto da vida
– juntos nem momento chamado sempre namorado!

São coisas destas que me fazem sorrir, todos os dias, a toda a hora! Juro que por tudo serei tua ate ao final de tudo!
Que te vou amar pró resto da minha vida!
Deixa-me desejar-te. Deixa-me te beijar.
Deixa-me ser tua por um momento daquela maneira que só tu imaginas :$$
Deixa-me tocar no teu rosto, e sentir que realmente estas perto.
Deixa que os meus gestos falem do que sinto por ti :$ depois desse momento, poderemos seguir uma vida que nos leva a viver bons momentos, que podem ou não chegar ao fim.
Mas como não são apenas palavras que falam pelo sentimento, o que sinto por ti é único, é sincero, é vindo daqui <3, é REAL.
Apenas quero que fiques sempre comigo :$$ pois eu AMO-TE e sempre te AMAREI.

Sem comentários:

Enviar um comentário