quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


É possível amar

São simples palavras quando me ouves dizer que te quero, essas palavras servem para nunca te abandonar, que quero estar sempre contigo !
Tu és tão especial, percebi isso quando recebi sinais da saudade que me sussurrava ao ouvido que precisava de ti ao meu lado.
A minha felicidade é tu acreditares nas minhas palavras, quero perceber nos teus olhos a confiança e nos teus beijos o desejo!
Deixo-me ficar diante da pessoa que és
Quando me olhas nos olhos, sinto que tenho á minha frente a felicidade! És a metade que me completa, coloco nas tuas mãos o meu coração e dou tudo de mim !
Quero um dia ser em ti, o refugio quando não souberes o que fazer mais, limpar as lágrimas que um dia te possam cair, ser o chão que pisas quando nada consegues fazer, ser a primeira pessoa a quem podes recorrer!
Quero apenas existir em ti(…)
Hoje tive mesmo necessidade em escrever, não sei porque, sem ti não sei viver, quero fazer do teu caminho o meu caminho!
Pois sozinha não sei caminhar
Por mais sentimentos que possa haver o mais forte é poder amar-te!
Cedo sorrisos facilmente quando te aproximas pois quero chegar contigo o mais longe possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário