quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


Era apenas eu naquele dia , o que tinha mudado era a minha postura , a minha forma de estar ali contigo !
Tu sabes o que quero dizer (…)
Tu és tão importante , hoje senti realmente o medo de perder novamente uma pessoa :c
Se te perco MORRO :'(
Tu foste e és o único rapaz que me sabe manter realmente feliz , juro mesmo que sim Luís :$
Ter-te foi a melhor coisa que poderia ter acontecido , foi tudo tão diferente :o
Se hoje me perguntarem qual é o meu maior medo eu direi até ao fim que é ‘‘PERDER-TE ‘’
É o único que me mantém insegura , apartir do momento em que me uni a ti minha vida mudou totalmente eu sei ser feliz hoje :$
Mas apenas porque estás a meu lado , já passei por tanto , perder mais uma pessoa é acabar com outra parte de mim , que talvez seja a única que me resta :c
Dói quando não estás comigo , a abraçar-me quando choro como já o fizeste e que eu nesse momento não me senti a mesma nos teus braços , mas sim uma pessoa ainda mais forte .
Nós somos a prova da união , de que existem pessoas capazes de enfrentar muita coisa (…)
Pela pessoa que és , não me canso de dizer que TE AMO , e que cada dia que passa sinto cada vez mais medo de te perder :’c
Não é por mal que sinto isto juro , mas é algo que me persegue e me faz doer o coração quando penso que algo pode correr mal ao longo do tempo :c
Eu também penso que somos realmente e suficientemente fortes para superar qualquer coisa que possa acontecer
Tu és mais que qualquer pessoa que eu conheça , tu és ÚNICO :o
Eu tenho a sorte de te ter comigo , de ouvir–te dizer que me amas (…)
Eu sei que escrevo praticamente sempre o mesmo , masss (…)
Perdoa-me algo de mau que disse , algo de mau que fiz , mas apenas PERDOA-ME (…)
Olha sabes que não te quero perder ?
Que foste o único com quem me senti mais a vontade de tudo o que fiz até hoje ?
So por isso te considero único , por so tu teres esse poder :$
Venha quem vier , tente ser como tu , nunca , mas NUNCA conseguirá .
Nunca senti , certas coisas ( boas ) com ninguém , só contigo , haverá explicação ? :o
Pode existir milhares de coisas que posso amar , podem-me dar milhares de coisas que continuarei a querer so a ti e a mais ninguém .
Quero ser a única que te amou desta forma , a única que te sabe fazer sorrir desta maneira , quero ser apenas ÚNICA para ti amor :$
Sonho com tanta coisa para nos , coisas que para muitos pode ser impossível de realizar , mas eu sei que conseguiremos .
Sonhar faz parte da palavra AMAR (…)
Amar faz parte da palavra REALIZAR (…)
Realizar faz parte da palavra LUTAR (…)
Lutar faz parte da palavra SEMPRE (…)
Sempre faz parte de NUNCA DESISTIR (…)
São apenas meras palavras que completam seres , completa-nos a NÓS (…)
Sabes , todas as historias tem a iniciativa de começar por ‘’ Era uma vez … ‘’
Porque não nós próprios inventar-mos um nosso começo ? :$
‘’ Um dia seremos (…) ‘’
‘’ Sabemos sonhar (…) ‘’
‘’Iremos realizar (…) ‘’
Tantas formas , quero um dia escrever a nossa história na areia e deixar o mar levar para o seu infinito :$
Quero um dia mostrar a todo o mundo que tudo o que nos une é apenas verdadeiro e vem do coração (…)
É uma das coisas que penso realizar , eu sei que irei conseguir , vou fazer de TUDOOOOO :$
Porque mereces , não isto mas MUITOOO mais ainda amor .
Tu mereces que te mostre o verdadeiro valor que tens , e quero ser eu a mostra-lo :$
És tudo para mim Luís (…)

Amo-teee de uma forma sem explicação e sem limites <3
11-10-2009 será para sempre a nossa data (…)

Sem comentários:

Enviar um comentário