terça-feira, 4 de maio de 2010


Se um diia (...)




Se um dia fores leva-me contigo !
Se um dia ficares deixa-me ficar a teu lado !
Se um dia chamares por alguém , chama por miim !
Se um dia precisares de alguém , precisa de miim !
Se um dia necessitares de alguém que te ame , eu irei amar-te !
Se um dia quiseres falar , fala comigo !


Eu vou estar sempre aqui (...)
Gostar de ti é tão bom !
Estar contigo é a melhor coisa do mundo !
Tenho orgulho no que és e por seres o meu REI :$
Espero um dia ser algo que nunca tiveste (...)
Espero um dia te dar tudo o que mereces e ainda mais !
Vamos caminhar juntos até ao final , pensar nao somos mais dois seres humanos que se amam , mas sim o únicos que se sabem amar !
Os únicos que tem a verdadeira razão da felicidade !
Quero-e amar cada vez mais e mais , não até ao final mas siim PARA SEMPRE ! (...)




LOVE YOUUU *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário