terça-feira, 4 de maio de 2010


O que por vezes sabe bem ouvir de tii *-*


Sabes dos meus sonhos e anseios ,
que eles sejam no futuro parte de tii .
Este é um dos meus desejos ,
Ensina-me a lidar com este amor que tal nunca senti .



Como grãos que fazem um só pão ,
Como notas do mesmo cantar .
Como gotas de água ,
Que se fundem no mar , nossos corações num só se vão formar !



Se com meros gestos gestos te fiz renascer ,
Se com meras palavras te fiz sorrir .

Com essas mesmas palavras ja te fiz sofrer so suplico que me perdoes sempre,
Por nao aguentar ver-te partir .



Tua pele no meu corpo , sensação docil ,
que me faz flutuar .

Teu brilho nos olhos cheios de amor me seduz ,
tua presença com o teu calor me faz ter medo de vacilar,

Não poder dar-te o que mereces , nem te fazer brilhar ceia de luz !


Por entre simples palavras aparece o desabafo ,
com tanto sentimento e emoção que no meu coração perdura .
Por ter encontrado a mulher da minha vida num acto imprevisto mas inesquecivel ,
que aconteceu naquela altura !




Nesta vida que nos juntou
Com o nosso amor nos tornou num só
Amor que numa melhor pessoa me formou
Sentimento forte incapaz de nos separar com simples pó .




Serás sempre dona da minha vida?
Minha felicidade constante que me renova?
Procuro resposta vezes sem conta e não encontro saída
Quem me dera ser capaz de saber o que o futuro nos reserva .



O que será viver sem ti?
Num tempo esquecido e inexistente!
Aguentar com a dor insuportável e sem fim
Viver na angústia sem conseguir nunca seguir em frente .




Se do nada nossas vidas se cruzaram
Se do nada surgiu tal amor inesquecível
Então de tudo o que temos e momentos que marcaram
Ficara para sempre o teu NOME no meu coração, por vezes insensível



De entre o rio negro que tantas mortes acolheu
Daquela areia dura e suja que por muitas mares passou
Dois corpos que nunca se tocaram, beijaram-se sobre o céu
Algo inesperado mas poderoso aconteceu, meu coração sobre o teu se debruçou.



Passaram tantos meses que sentimento de paixão meu coração desconheceu
De uma oportunidade improvável tudo mudou sem reacção
Provavelmente sentimento de paixão não apareceu
Foi tão forte naquele momento que logo a amor de vida passou….não era passageiro não!




Quando passo e vejo simples namorados, que se calhar não é o amor que os junta
Penso nos beijos e abraços ali desperdiçados sem qualquer sentimento
Esse pensamento não sei se será de ciúme ou revolta!
Talvez ciúme por não te ter do mesmo modo, sempre do meu lado, ou de revolta por saber que um simples teu me ilumina durante o dia e me enche de contentamento .



Num acto de nervosismo repentino o meu coração enlouqueceu
Sentir teu corpo quente e despido entre os meus braços
De entre o prazer do acto o calor do amor permaneceu
Criando um momento que juntou nossas almas e corpos, fazendo unir ainda mais os nossos laços.



Com o olhar no horizonte perante um sentimento novo existente
Em união com algo sólido insignificante naquela praia
Escrevi o nosso futuro na areia sobre a tua espera presente !
Um simples ‘sim’ dito com sinceridade que nunca esquecerei, bem como aquele dia!




Obrigada pelas palavras meu amor *-*


Sem comentários:

Enviar um comentário