terça-feira, 4 de maio de 2010


Diizer-te coiisas destas é pouco *-*



Não verão amor tão grande ,
Como aquele que nos reune .

Por ti dou a miinha viida ,
Pois é um grande sentimento que nos une .


O amor que partilho contiigo ,
Fermenta a nossa união.
Ele nos da forças para lutar ,
E guardar tudo no coração .


No fundo do meu ser eu vou encontrar ,
As razões de viver , as razões de te amar .
É bem dentro de miim que tudo está ,
E para sempre permanecerá .


Levo a confiança ,
que o teu amor me deixou .
Olha para miim ,
Pois a teu lado estou .


Tenho confiança ,
No que tenho e no que sou .
Ponho a miinha viida nas tuas mãos ,
Pois é tudo que te dou .



A tua resposta foii :



Meu amor ,
olha para miim guarda o meu coração neste sentimento ,
a tii sempre quero entregar ,
faz com que tudo se torne real e que não haja sofrimento !




És tudo Luís Miguel De Freitas Cândido *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário